AS FERRAMENTAS DO ALTAR DE HÉCATE

O AÇOITE- representa a retribuição justa do dano causado.Ele pode ser usado magicamente para reforçar nosso controle dos rumos de nossas vidas e para amaldiçoar aqueles que nos fazem mal.O acoite de Hécate nos permite interromper o ciclo de culpa e expiação que muitas vezes nos causa um dano maior do que nossos inimigos seriam capazes de impingir.Você tem a coragem de usar o açoite em quem realmente merece?






O CÂNTARO- representa nosso serviço sacerdotal.Ele pode ser usado magicamente como uma fonte inesgotável de força e energia,na qual podemos nos reabastecer de amor divino e determinação sacerdotal. O cântaro de Hécate nos permite uma comunhão única com a Deusa pelo compartilhar de seu líquido sagrado e da energia que jorra abundantemente da fonte de toda a vida.Você aceita que sacerdócio é sinônimo de serviço?




A CHAVE- representa o poder de abrir e fechar portas em nossas vidas.Ela pode ser usada magicamente para aumentar nossas chances de conseguir um bom emprego,obter um relacionamento afetivo satisfatório e conquistar novas oportunidades.A Chave de Hécate nos permite abrir tantas portas quantas pudermos encontrar e fechar todas aquelas que trazem apenas problemas e desafetos.Se você tivesse as chaves de todas as portas,que uso daria a ela?



A CORDA- representa o poder de prender ,mas também o de libertar.Ela pode ser usada magicamente como representação do auxílio divino que vem para nós em momentos de dificuldades.A corda de Hécate simboliza a libertação de tudo o que nos impede de agir em nosso benefício.Você enxerga as cordas que o prendem ou finge que elas não existem?

O ESPELHO- representa a capacidade de olhar para si mesmo.Ele pode ser usado magicamente para aprofundar nosso autoconhecimento,para obter visões do passado,presente e futuro,e para refletir energias perniciosas.O espelho de Hécate não reflete apenas o que está na superfície,mas também o que se esconde sob as aparências.Você ousa olhar no espelho da deusa?



A FOICE- representa o poder de finalizar e purificar.Ela pode ser usada magicamente para encerrar uma fase e literalmente trazer a morte de uma questão,relacionamento ou sentimento.A foice de Hécate,elimina de nossa vida todos os padrões e vícios que nos prejudicam,deixando o terreno limpo para o plantio de aspectos mais benéficos.Você é capa de eliminar o que é desnecessário em sua vida para abrir espaço para o novo?



A MÁSCARA-representa o bom relacionamento com as personas que vestimos em nosso dia a dia.Ela pode ser utilizada quando queremos alterar algum aspecto de nossa personalidade,na magia de glamour ou para ocultar-mos magicamente.
A máscara de Hécate é a personificação de todas as máscaras sociais que utilizamos,evidenciando que elas não são parte de nossa essência.Quando você retira a sua máscara o que sobra?



O PUNHAL-representa a manipulação do poder mágico.Ele pode ser usado magicamente para praticamente qualquer ato,uma vez que é a ferramenta perfeita de manipulação de energias.O punhal de Hécate é uma lâmina bruta que mostra tanto o lado claro quanto o lado escuro de nosso poder.Com o poder nas mãos você revela o pior ou o melhor de você?



A SERPENTE- representa a magia,a arte das bruxas.Como receptáculo de poder de Hécate em nosso altar,ela pode ser utilizada em momentos de grande necessidade. A serpente de Hécate nos traz um contato com os segredos da magia,e o aprendizado com sua grande professora.Você entende que a magia pode se voltar contra o bruxo que a lançou?




A TOCHA- representa a iluminação da nossa visão e de nossos caminhos.Ela pode ser usada magicamente como ferramenta de ampliação da visão psíquica e como luz guia em momentos difíceis da vida.A tocha de Hécate nos traz o desenvolvimento de todos os nossos sentidos e pode revelar cantos escuros que não gostaríamos de conhecer.Você está pronta para ver a verdade em seu caminho?




 A TRILUNA- representa os ciclos e o passar de nossas vidas.Ela pode ser usada magicamente para armazenar energia lunar e redireciona-la para algum objetivo.A triluna de Hécate simboliza nosso aprendizado das lições de cada ciclo e ajuda garantir magicamente que as dolorosas lições aprendidas não se repetirão.Você se orgulha de seu passado e tem esperança em seu futuro?





A TRÍVIA -representa nossos caminhos e as escolhas que fazemos.Ela poder ser usada magicamente como instrumento de consagração de outras ferramentas  e para garantir bençãos ao direcionar o poder da Deusa.A trivia de Hécate nos permite entrar em contato com a deusa sempre que desejarmos é o símbolo de seus sacerdotes e sacerdotisas.Aos pés da trívia,qual o caminho você decidirá seguir?



O UMBRAL- representa o que não conhecemos.Ele pode ser usado magicamente para garantir nossa abertura ao desconhecido e para banir o medo e a resistência ás novidades.O umbral de Hécate é o símbolo da passagem da zona de conforto para um lugar que se esconde além dos véus do umbral.Você tem coragem de dar o primeiro passo?




4 comentários: